Em Várzea Nova, por volta das 10h30 desta segunda-feira, 9, um veículo em restrição de futro e roubo fora recuperado pelos policiais militares do DPM do município em questão. O dono do Volkswagem Saveiro, que foi vítima de furto na cidade de Pé de Serra, informou ter visto o veíulo circulando em Várzea Nova e que, no dia 09, soube precisar onde o veículo estava (na entrada do povoado de Icó, BA 144), momento em que entrou em contato com a guarnição da PM.

Os policiais, ao abordarem o indivíduo que estava em posse do veículo, que por sua vez disse ser o proprietário quando realizou uma troca em São José, solicitou documentação e desconfiou da autenticidade. Ao averiguar com mais rigor, notaram que o veículo estava com alterações na numeração do chassi e placa.

Dada a situação, a guarnição apresentou o veículo e o suspeito à Polícia Civil para os procedimentos legais. “Os policiais militares de Várzea Nova estão de parabéns pela atuação exitosa. E este Comando garante que as operações e atuações irão continuar em todas as cidades e povoados da região da 24ª CIPM”.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Jose M. Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem