Header Ads

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Lapão


Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de um motociclista e provocou ferimentos na passageira da motocicleta e condutor do veículo. Foi no início da tarde deste domingo (15),  nas imediações da localidade de Lagoa de Galdêncio, zona rural do município de Lapão, região de Irecê.

A vítima fatal foi identificada por Ermenilton Alves de Souza. A filha dele, Vilmara Nazaré de Souza e o motorista do veículo, Crispiniano Alves Oliveira, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê.

Segundo informações do repórter Quinzinho,  Crispiniano teve pancadas  no rosto e várias fraturas em uma das pernas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê para ser periciado.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.


Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.