Header Ads

Autoridades de Segurança se reúnem em Capim Grosso


Autoridades de segurança pública reuniram-se na tarde desta terça-feira, 17, na cidade de Capim Grosso, para criar estratégias unificadas de combate à criminalidade na região. A Policia Militar, Civil e Poder Judiciário discutiram formas e meios de fortalecer luta contra o crime. 

As ações de enfrentamento foram imediatamente efetivadas a partir dos fatos criminosos ocorridos nos últimos dias. Inicialmente, para responder às ocorrências, a Polícia Militar contou com o apoio de duas guarnições da Rondesp Norte que, desde a última segunda-feira, realizam abordagens e rondas ostensivas por todo o território.  A Polícia Civil, em seu âmbito, vem dando cumprimento a mandados judiciais, além de realizar processos investigativos de forma ainda mais eficaz e célere.

Por sua vez, as demais autoridades também iniciaram suas ações combativas a fim de otimizar e garantir a manutenção da ordem e da paz social em todo o perímetro.

91ª CIPM - Segurança, Justiça e Cidadania

Ascom 91ªCIPM

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.