Header Ads

Comandante da Caatinga cai em emboscada e é assassinado no sertão de Sergipe


O capitão da Policia Militar de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira, foi assassinado na noite desta quarta-feira (4). O militar caiu em uma emboscada e foi alvejado várias vezes. Ele era comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa da SSP informou que governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

Fonte: CInform

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.