A Torcida Jegue de Ouro (TJO) não para de surpreender. Hoje, durante a cerimônia de premiação dos Melhores do Baianão 2018, a organizada foi contemplada com seu quarto título de melhor torcida do interior da Bahia. A torcida do Jequié também levou o título pelo apoio que dispensou ao clube no retorno à elite do futebol baiano.

A TJO foi fundada em dezembro de 2014 e, desde então, vem sendo premiada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) pelo desempenho nas arquibancadas dos estádios baianos. Presentes na premiação, o presidente e vice da TJO, Jeferson Guedes (à direita na imagem) e José Carlos (à esquerda), receberam o quarto troféu em nome de todos os torcedores do Jacobina Esporte Clube. "É motivo de muito orgulho, emoção e nos mostra que fazemos a diferença na arquibancada. Hoje a TJO recebe o quarto prêmio consecutivo, um para cada ano de existência. Agradeço a todos que acreditam na paz no estádios, que é nosso maior lema, e levam alegria e força ao Jegue da Chapada", destacou Guedes.


A torcedora Gardênia Dourado esteve representando a torcida feminina da TJO e fez registros da festa, que acontece anualmente após o término do Campeonato Baiano. O deputado Pastor Manassés, que é presidente do P.F.C. Cajazeiras - time que disputa a série B do Baianão -, e ex-investidor do Jacobina, esteve prestigiando o evento e posou para foto ao lado dos representantes da TJO e do presidente do Jacobina, Rafael Damasceno.

Veja imagens:







Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem