Header Ads

Jacobina Mineração atualiza certificação ISO 14001


A Jacobina, Mineração e Comércio (JMC) realizou uma auditoria de transição da ISO 14001 para a versão 2015 (certificada anteriormente na versão 2004). A norma especifica os requisitos para a implantação de um Sistema de Gestão Ambiental.

O objetivo é habilitar a empresa a desenvolver uma estrutura para a proteção do meio ambiente e criar condições para a rápida resposta às mudanças das condições ambientais. A norma ainda auxilia a Yamana a identificar, priorizar e gerenciar riscos ambientais na forma de melhoria contínua, como parte de suas práticas usuais.

Entre os inúmeros benefícios da ISO 14001, é possível citar: o aperfeiçoamento do sistema de gestão ambiental; crescimento do negócio de forma sustentável; cumprimento da legislação ambiental e ações voltadas para a gestão ambiental; aumento da rentabilidade; competitividade internacional; melhoria da imagem da empresa; satisfação do cliente.

Ascom JMC

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.