Header Ads

Jornalista jacobinense, Gervásio Lima sofre acidente entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho


O jornalista jacobinense Gervásio Lima sofreu um grave acidente na noite desta sexta-feira, 13, na BR-324, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. Gervásio colidiu o veículo Siena que conduzia com um caminhão. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Riachão do Jacuípe. Em seguida, Gervásio foi encaminhado para um hospital em Feira de Santana.

O acidente envolvendo Gervásio Lima causou comoção em Jacobina e muitas pessoas usam as redes sociais para enviar mensagens de apoio ao jornalista. Várias informações são enviadas a todo instante, inclusive de colegas jornalistas. O repórter João Batista, da rádio Jaraguar Gospel FM, disse que "falou com uma enfermeira do Samu" e ela contou que Gervásio "sofreu fratura de costela, e mais algumas outras fraturas", e está sendo transferido para outro hospital. "Está consciente, vamos torcer para que dê tudo certo. Tranquilizo, portanto, aos amigos, aos colegas de Gervásio Lima, nosso colega jornalista. Inclusive liguei para o celular de Gervásio, ela [enfermeira] atendeu, porque ele não pode falar, mas está consciente. Agora vamos rezar, pedir a Deus que dê tudo certo", disse João Batista.

Gervásio Lima seguia com outras pessoas no veículo, mas apenas ele teria se ferido. 

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.