O município de Jacobina, Centro Norte baiano, recebe, dia 16 de abril, a palestra “Varejo de Moda para um Novo Mundo: a transformação das pessoas e dos valores”, com o especialista André Robic. Gratuito, o evento acontece a partir das 19h, na sala de treinamento da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada na Rua J.J. Sebrae, 69, Estação.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae em Jacobina, localizado no mesmo endereço da Acija. Os interessados podem obter informações pelo telefone (74) 3621-4342. No Sebrae em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, também é possível garantir a participação no evento e/ou buscar informações pelo telefone (74) 3541-3046.

Solução do Sebrae Conecta, a palestra trará informações sobre como a venda no setor de moda tem se tornado complexa. O especialista vai falar também sobre e-commerce para essa atividade e como a confiança no vendedor e no fabricante são essenciais, não apenas em relação à qualidade do produto, mas à transparência e sustentabilidade de todo processo.

“Essa é uma oportunidade para os empresários do ramo de moda conhecerem as novas tendências de mercado, como também abrir uma rede de contatos. Iniciativas como essa proporcionam oportunidades para melhor conhecimento nesse ramo”, ressalta Arnaldo de Oliveira Filho, técnico do Sebrae em Jacobina.


Por Tamara Leal
Postagem Anterior Próxima Postagem