Header Ads

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Jacobina


Na tarde deste domingo, 22, por volta das 17h30, Policiais Militares da 24ª CIPM, sob o comando do Coordenador de Área, ao tomarem conhecimento através de denúncia que no Conjunto Habitacional Lagoa Dourada, encontrava-se um homicida forajido que também estava envolvido com tráfico de drogas.

Ao efetuar o cerco ao referido local, apesar do indivíduo não ter sido encontrado, os policiais acharam 01 (um) tablete de substância análoga à Cannabis Sativa, pesando 413g (quatrocentos e treze gramas), 33g (trinta e três gramas) de uma substância análoga à cocaína, R$ 290.00 (duzentos e noventa reais) em espécie e várias cápsulas de arma de fogo de calibres diversos.

Por conta do material ilegal encontrado, mãe e companheira do suspeito, juntamente com todo o material aprendido, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jacobina para as medidas legais serem adotadas.O Major Flailton Oliveira, Cmt da 24ª CIPM disse: "Parabenizo a toda equipe empenhada na ação". E garantiu: "As ações vigorosas no combate ao crime irão continuar em Jacobina e toda região."

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.