Header Ads

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas em Morro do Chapéu


Policiais militares prederam dois homens identificados como Evanilda da Silva, vulgo 'Doutora', e Leandro Santos Queiroz, o 'Ferrugem', acusados de tráfico de drogas em Morro do Chapéu. Uma denúncia levou equipes da Polícia Militar de Morro do Chapéu e América Dourada até a Rua Chapada Diamantina, onde uma residência era utilizada como ponto de venda de drogas. As informações são da Polícia Militar.

Ao checar a denúncia, por volta das 5h de sexta-feira (20), os policiais perceberam movimentações suspeitas nas imediações da casa e procederam na abordagem. No local, os PMs acabaram constatando o crime de tráfico de drogas. Além de substâncias análogas a maconha, foram encontrados de posse de dois homens três celulares e uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, de placa JQS 1923. Diante do flagrante, a dupla foi presa e todo o material ilícito encontrado com os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu.

'Doutora' e 'Ferrugem' permanecem presos, à disposição da Justiça.

Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.