Três homens e uma criança de aproximadamente 4 anos foram baleados a tiros na tarde deste sábado, 14, no bairro Jacobina IV. Um grupo com cerca de cinco indivíduos encapuzados, a bordo de um carro, chegaram no local e abriram fogo contra as vítimas. Vários disparos foram ouvidos, o que deixou moradores assustados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as quatro vítimas. Duas delas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), ambas alvejadas nas pernas. A terceira vítima, atingida com pelo menos três tiros na cabeça, foi socorrida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta da gravidade dos ferimento, o homem deverá ser transferido para Salvador. A criança atingida de raspão na cabeça por uma bala perdida foi socorrida para a UPA.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local atendendo aos chamados dos moradores. A motivação do crime é desconhecida. Uma equipe de guardas municipais permaneceu na UPA para resguardar a segurança da unidade.



Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem