A 24ª CIPM atua 24 horas por dia de domingo a domingo e muitas vezes realiza ações que a maioria das pessoas nunca ficam sabendo. Faz parte da missão policial militar, assim como a prestação dos seus atos e suas atuações.

OUROLÂNDIA

Por volta das 16h do dia 04/05, os policiais militares apreenderam certa quantidade de droga com um suspeito abordado que, além da droga possui passagem pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O mesmo, assim como o material apreendido,  fora apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Durante evento festivo, ainda em Ourolândia, por volta das 03:00hs da madrugada de 05/05, a guarnição de serviço também encontrou drogas com um suspeito (dez trouxinhas de substância análoga à cocaína, a quantia de R$370,00 (trezentos e setenta Reais) em espécie e um celular sansumg. Os policiais apresentaram o indivíduo na Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, bem como o material apreendido.

MIGUEL CALMON

Os policiais militares do Pelotão de Miguel Calmon foram informados a respeito de agressão contra a mulher por parte do companheiro, figurando, assim, um crime que se enquadra na Lei Maria da Penha.
No dia 06 de maio de 2018, no Bairro de Casas Populares, em Miguel Calmon, os policiais militares realizaram buscas a fim de prender o agressor, haja vista, havia mandado de prisão expedido pela justiça contra o acusado. Por volta das 19h15min, na Rua 01 do bairro populares, o indivíduo fora localizado, mas fugiu do local ao ver a viatura da Polícia Militar.

Apesar da tentativa de fuga e resistência à prisão por parte do acusado e seus familiares, os policiais lograram êxito na prisão do agressor que fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde fora flagranteado.

“A nossa atuação enquanto policiais militares é justamente para garantir a segurança da população e não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem