Header Ads

Acidente de moto próximo a Upa de Jacobina deixa homem com fratura exposta


Uma colisão entre uma moto e um carro, ocorrida por volta das 19h desta terça-feira (22), na Avenida Centenário - trecho urbano da BR-324 em Jacobina -, deixou um homem identificado como Marivaldo, de 49 anos, com uma fratura exposta na perna. O acidente aconteceu nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), entre os bairros Jacobina II e Catuaba.

Marivaldo recebeu os primeiros socorros ainda no local, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e foi levado para a UPA. Segundo informações obtidas pelo Jacobina Notícias, ele passou por exames e deverá ser encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

A vítima deve ser transferida para um hospital na capital do Estado. As circunstâncias do acidente ainda sao desconhecidas.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.