Header Ads

Assalto é frustrado e suspeitos são presos após tiroteio em Ilhéus


Três homens foram presos depois de trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira, 2, na cidade de Ilhéus (a 451 quilômetros de Salvador). Railan da Paz das Neves, Marcos César Santos Batista e Silvério Bispo de Souza Filho tentaram assaltar o Bar e Restaurante Capitão Juca, perto da orla de Ilhéus, quando a ação foi frustrada.

Após a intervenção policial, os suspeitos conseguiram fugir em um carro Pálio, placa JSU-9339. Segundo o blog Verdinho Itabuna, eles seguiram pela contramão e colidiram em dois veículos, que estavam estacionados na frente do estabelecimento.

Quando os militares alcançaram o Pálio, os bandidos começaram a atirar na guarnição. Os policiais reagiram, mas não houve registro de feridos. Dois foram presos dentro do carro. O terceiro envolvido no crime tentou seguir a pé, mas também foi detido.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, drogas e munições. Os presos foram levados para a delegacia da cidade.

Veja vídeo:


Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.