Header Ads

Cinco pessoas morrem em acidente com dois carros no Espírito Santo


Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio na ES-080, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, antes das 6h30 da manhã desta terça-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao Córrego Argeu. Os carros envolvidos são um Corolla vermelho, com placa de Colatina, e um Celta preto, com placa de Vila Velha. Quatro pessoas do Celta e uma do Corolla morreram.


O Corpo de Bombeiros informou que os dois carros bateram de frente. Os dois motoristas, que sobreviveram, foram resgatados entre as ferragens.

A pista foi interditada nos dois sentidos e liberada por volta das 11h15.

Mortos

Até o momento, foram identificados dois mortos: uma mulher de 22 anos, que estava no Celta; e um homem, que estava no banco do carona do Corolla.

Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Sobreviventes

O motorista do Celta, Daycy Fernandes Caetano, foi levado para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, e passa por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já o motorista do Corolla, Mateus Pereira de Oliveira, foi socorrido no Sílvio Avidos, mas transferido para um hospital particular da região.


Fonte: G1

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.