Header Ads

Corpo do Major Assunção será sepultado hoje (7) em Jacobina


O corpo do Major da reserva do Exército Brasileiro, Florentino Cardozo de Assunção Sobrinho, 80 anos, mais conhecido como Capitão Assunção, que faleceu no final da noite deste domingo, 06, no Hospital São Rafael em Salvador, será velado à partir das 14h desta segunda-feira, 07, no Tiro de Guerra 06-008 em Jacobina.

O sepultamento do Capitão Assunção está marcado para às 17h no Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina. A Câmara de Vereadores decretou Luto Oficial, por uma semana. O prefeito Luciano Pinheiro deverá emitir nota de pesar, pela perca do Capitão Assunção, que tanto  contribuiu com Jacobina, criando a Corrida Duque de Caxias, a Caminhada da Luz, a Corrida de Jegue. 

Na manhã desta segunda-feira, 07, o âncora do Programa Blitz Total da Rádio Jacobina FM, Geyder Gomes, recebeu várias e varias ligações e mensagens de pesar pelo passamento do Major Assunção, que fazia parte da emissora, apresentando todos os domingos o Programa Música & Saudade.

Fonte: Augusto Urgente / Foto: Alex Félix

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.