Header Ads

Elemento liga para mototáxi e, armado, toma moto durante assalto em Jacobina


Por volta das 22h desta terça-feira, 1°, uma motocicleta Honda, de cor azul e placa OZG 4748, foi tomada de assalto na BR-324, entre Jacobina e Lages do Batata. Segundo informações, o proprietário, que trabalha como mototaxista, recebeu um chamado de um cliente no Terminal Rodoviário. 

Após acertar um valor, o mototaxista seguiu para levar o suposto cliente próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, sentido Lages do Batata. No local, sob a mira de um revólver, teve a moto tomada de assalto, juntamente com celular e a carteira com dinheiro e documentos.

Qualquer informação sobre a motocicleta, pode ligar para a Polícia Militar, no telefone 190, na Polícia Civil, pelo (74) 3621-1277, ou pelo (74) 981087271 (WhatsApp). O proprietário está dando recompensa de R$ 1.000,00 por informações seguras.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.