Header Ads

Grupo 'Pedal de Leve' faz doação de alimentos para crianças em instituição de Jacobina


O grupo de ciclistas Pedal de Leve realizou uma doação de alimentos para crianças em vulnerabilidade social, que residem na instituição Construindo o Amanhã, no bairro da Caeira em Jacobina, na manhã deste sábado (26). Os ciclistas saíram logo cedo para mais um dia de pedalada, com o objetivo de levar mantimentos também para os caminhoneiros que participavam do protesto na BR-324, na região do antigo Posto Fiscal, em Jacobina.  

No entanto, os caminhoneiros, que até ontem estavam bloqueando parcialmente a rodovia, não foram encontrados no local. De lá, o grupo se dirigiu para a entrega dos alimentos no Construindo o Amanhã, onde foram recepcionados por profissionais e crianças da instituição.


Desabastecimento

A paralisação dos caminhoneiros, em reivindicação pela queda nos preços dos combustíveis, já tem causado o desabastecimento em alguns setores do comércio em Jacobina. Apesar dos transtornos causados pelos protestos, os caminhoneiros têm recebido apoio da população por todo o país. Em Jacobina não é diferente, e o grupo Pedal de Leve arrecadou alimentos para ajudar os manifestantes e crianças que necessitam. 

Os ciclistas acreditam que os caminhoneiros tenham deixado o antigo Posto Fiscal para se juntar a outros colegas em Capim Grosso ou Caém.





Fonte: Jacobina Notícais

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.