Header Ads

Homem com sinais de embriaguez tenta parar trem com a mão e é atropelado em Brumado


Um homem não identificado foi atropelado por um trem de ferro nas proximidades da rua Virgílio Ataíde, no Bairro Mercado, em Brumado. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 2. De acordo com informações do site Brumado Urgente, a vítima apresentava sinais de embriaguez quando andava sobre a linha férrea. 

Nem mesmo o forte sinal sonoro emitido pelo condutor da locomotiva foi capaz de alertar o homem. Segundo uma moradora da região, quando o trem já estava prestes a atingi-lo, o homem colocou o pé à frente tentando parar a máquina, que o atingiu na região torácica. A vítima foi arremessada e caiu desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e prestou socorros ao atropelado, que permaneceu desmaiado no local. Não se tem informações sobre o estado da vítima.

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.