A Fifa anunciou nesta terça-feira (1º) que os ingressos para a Copa do Mundo da Rússia estão esgotados em nove das 11 cidades-sedes. Sobram ingressos apenas para as partidas nas cidades de Saransk e Volgogrado. 

De acordo com a Fifa, os torcedores fizeram filas nos centros de venda da entidade, localizados nas 11 cidades-sedes após o início da fase de comercialização física. Poucas horas depois, foi anunciado que não restavam mais entradas para as cidades de Moscou, São Petersburgo, Kazan, Samara, Novgorod, Sochi, Kaliningrado, Ecaterimburgo e Rostov on Don, local da estreia do Brasil, no dia 17 de junho, contra a Suíça. 

Entre as partidas com ingresso ainda disponíveis aparecem a estreia da Inglaterra, contra a Tunísia, em Volgogrado, no dia 18 de junho. Outros duelos disponíveis na cidade são: Nigéria x Islândia, Egito x Arábia Saudita, Japão x Polônia. Já em Saransk a única partida que ainda tem ingressos é Panamá x Tunísia. 

Pedidos

Até o início das vendas físicas, o Brasil aparecia em terceiro na lista dos países que mais compraram ingressos, com 65.863 bilhetes, atrás da anfitriã Rússia e dos Estados Unidos. A Copa do Mundo da Rússia terá início no dia 14 de junho, com o duelo entre os donos da casa e a Arábia Saudita, no estádio Lujniki, em Moscou. Além de encarar a Suíça em Rostov, a Seleção Brasileira pega também a Costa Rica, em São Petersburgo, e a Sérvia, em Moscou, durante a primeira fase. 

Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem