"Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo três dias desde as minhas férias. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Eu resolvi cuidar da minha saúde", afirmou a cantora.

E continuou: "Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei sete dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo".

A loira explicou que ingressou em uma dieta restrita. "Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat. [...] A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto", afirmou.

Marília ainda fez questão de usar o espaço para rebater algumas críticas. "E a todas as pessoas que estão falando que sempre disse que me amava. Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar?", questionou. 

E finalizou: "A reeducação é o melhor caminho que tem. Quem diz que o dinheiro é o melhor caminho: calem a boca! Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã. Então, chega desse mimimi. Vamos parar de colocar a própria frustração e que isso seja espelho para outras pessoas".

Famosidades
Postagem Anterior Próxima Postagem