Header Ads

Protesto de caminhoneiros gera 'corrida' por combustível em Jacobina


A busca por alguns litros de combustível está acelerada nos potos de Jacobina desde o início da manhã desta quarta-feira (23). As altas nos preços e os reajustes sucessivos gerou uma onda de protestos em todo o país, com milhares de caminhoneiros parados sem fornecerem combustível e outros produtos. Em Capim Grosso, vários deles estão protestando, impedindo a passagem de veículos de carga, e prometem continuar até que o governo ceda e diminua o valor dos combustíveis.


Com a previsão de escassez, grandes filas se formaram em postos de combustíveis de Jacobina durante esta manhã. Já falta gasolina em vários postos e onde ainda é encontrada o motorista precisa esperara cerca de 30 minutos na fila para conseguir abastecer. O álcool ainda é encontrado na maioria dos postos. A 'corrida' por combustível em Jacobina deve continuar, até que os postos esvaziem seus reservatórios. Os caminhoneiros dizem que não há previsão para retomarem a normalidade no reabastecimento.



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.