Desde a noite deste sábado (26), um posto localizado na Avenida Raimundo Cedraz, trecho urbano da BR-324, em frente ao Aeroporto de Jacobina, disponibiliza combustível para todos que queiram abastecer. Uma carreta escoltada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abasteceu o posto na noite de ontem e, desde então, gerou uma verdadeira 'corrrida' em busca de combustível.  Inicialmente, havia a informação de que o combustível seria apenas para veículos oficiais da polícia, ambulância e serviços essenciais, mas a notícia não foi confirmada.

Segundo um cidadão entrevistado pelo Jacobina Notícias, pessoas chegaram no posto desde a madrugada para conseguir abastecer seus veículos. "Eu cheguei aqui às 9h, passei 3 horas na fila, mas consegui abastecer o carro. Outras pessoas chegaram 4h da madrugada para conseguir um pouco de combustível, e só abasteceram pela manhã", disse Roberval ao deixar o posto de combustível.


Quando a reportagem deixou o posto de combustível, às 12h20, haviam filas de carros nos dois sentidos da pista, e uma grande aglomeração de motociclistas. A maior fila seguia do posto em direção ao centro da cidade, e já passava do Parque de Exposições, chagando próximo à entrada para a Cachoeira dos Alves. Os preços não foram alterados, conforme relatou outro cidadão. Apesar da disponibilidade durante a manhã, um cidadão informou que às 12h45 foi anunciado que o combustível havia terminado.





Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem