Header Ads

Colômbia e Japão se classificam para as oitavas da Copa


A Colômbia venceu o Senegal por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em Samara, e se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo com a primeira colocação do Grupo H, com seis pontos somados. O Japão perdeu para a Polônia pelo mesmo placar, mas ficou em segundo pelo critérios dos cartões. Colômbia e Japão agora esperam Inglaterra x Bélgica para conhecerem seus adversários.
O placar foi inaugurado no minuto 28 da segunda etapa, com o zagueiro Mina. Após cobrança de escanteio de Cuadrado, ele sobe mais alto que todo mundo de novo e faz seu segundo na Copa de 2018. O defensor já tinha feito isso contra a Polônia.

James machucado

No minuto 30 do primeiro tempo, o craque James Rodríguez precisou ser substituído por causa de uma lesão. No lugar dele entrou o atacante Muriel.

Japão perde, mas se classifica por ter menos cartões amarelos

O Japão enfrentou a já eliminada Polônia em busca de uma vaga nas oitavas de final do Mundial. A seleção asiática precisava apenas de um empate para se classificar, mas acabou perdendo. Apesar disso, a equipe conseguiu se classificar por ter recebido dois amarelos a menos que os senegaleses. O saldo de gols, gols marcados e sofridos empataram.


Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.