Um grave acidente ocorrido nas proximidades do Povoado Morro do Chupé, na BR-230, sentido Balsas no Maranhão, deixou dois comerciantes naturais de Serrolândia, na região de Jacobina, mortos. Os dois estavam em uma caminhonete S10 que foi esmagada por uma carreta.

Segundo informações as vítimas foram Raimundo Nonato conhecido como Sete Capas e Erisvaldo conhecido por Gordo. Sete Capa que deixa esposa e duas filhas, era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais produzidos em sua fábrica, a Isis Bolsas. A empresa tem mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores.

Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, que foi candidato a Prefeito de Serrolândia na eleição passada.

Os dois estavam a trabalho, Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.


Com informações do Portal Serrolândia
Postagem Anterior Próxima Postagem