Header Ads

França derruba Peru e passa às oitavas da Copa do Mundo


Pela segunda rodada do Grupo C, a França venceu o Peru por 1 a 0 nesta quinta-feira (21), chegou a seis pontos e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O gol da partida, ocorrida em Ecaterimburgo, foi marcado por Kyllian Mbappé, que entrou para a história dos Bleus.

Com o resultado, o Peru chega a segunda derrota e está matematicamente eliminado. Com os franceses garantidos na próxima fase, a outra vaga do Grupo C fica entre Dinamarca e Austrália. Na terceira e última rodada, a Dinamarca enfrenta a França, e a Austrália pega o Peru.

O JOGO

Os franceses começaram melhor, criando mais oportunidades ofensivas. Mas depois dos primeiros 15 minutos, os peruanos mostraram reação e trataram de trabalhar mais a bola. Depois disso, o jogo se equilibrou.


Só que a França voltou a forçar a partida e abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, com Kyllian Mbappé. Giroud recebe na área, chuta de esquerda e a bola desvia em Rodríguez. A bola encobre o goleiro Gallese e sobra livre para o camisa 10 apenas empurrar para o gol vazio.

No segundo tempo, a França colocou bastante pressão na tentativa de ampliar o placar. Os peruanos até deram algumas respostas, mas só cresceram nos 10 minutos finais. Apesar da intensidade sul-americana na etapa final, o placar continuou o mesmo: 1 a 0 para a França.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.