Header Ads

Ibrahimovic revela sua torcida na Copa e pede: 'Me dê um passaporte e jogo pelo Brasil'


Zlatan Ibrahimovic estará na Rússia, mas não nos gramados russos, já que não foi convocado pela seleção da Suécia para a disputa a Copa do Mundo 2018. O centroavante, então, revelou seu favorito ao chegar no país do Mundial: o Brasil.

“A Alemanha é uma máquina, funciona muito bem e será difícil para a Suécia (ambas seleções estão no mesmo grupo). Mas se tenho que escolher uma equipe para assistir é o Brasil. Creio que são quem podem fazer algo diferente neste Mundial”, disse o atacante do Los Angeles Galaxy.

A declaração foi dada em um evento de seu patrocinador, onde Ibra revelou mais uma vez sua mágoa com a não convocação para a Copa e disse que não irá assistir aos jogos do time sueco. Um torcedor brasileiro no local pediu que ele abrisse os olhos para o time de Tite, quando Ibrahimovic respondeu:

“Me dê um passaporte e jogo pelo Brasil.”

A Suécia estreia na Copa do Mundo nesta segunda-feira, quando enfrenta a Coreia do Sul. Um dia antes, a seleção brasileira pega a Suíça, na abertura do grupo E.

Com informações da ESPN

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.