Header Ads

Jacobina: Homem encontrado morto entre Junco e Paraíso foi assassinado, aponta perícia


O corpo de um homem identificado como Jackson Martins, encontrado na manhã deste sábado (9), às margens da BR-324, entre os distritos do Junco e Novo Paraíso, no município de Jacobina, foi assassinado. É o que apontou a perícia realizada no local. O corpo apresentava perfurações a bala na região do abdômen, o que descartou a informação inicial de que ele teria morrido após um acidente de moto. 

Ao lado do corpo os peritos encontraram um crachá da Empresa TransJordano da vítima, a identificando como Jackson de almeida Martins, com a função de motorista. 

Moradores relataram ter ouvido tiros pela manhã próximo ao local de onde o corpo foi encontrado, mas não houve nenhuma testemunha ocular. As investigações estão a cargo da Polícia Civil. O corpo foi recolhido ao DPT de Jacobina.

Fonte: Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.