Josimar Silva dos Santos, de 31 anos, natural de Jacobina, na região da Chapada Diamantina, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), por volta das 10h, na residência da irmã, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. O fato aconteceu em um condomínio na Rua Pataxó, bairro Mimoso II. 

Segundo informações passadas a nossa reportagem, a vítima estava dormindo em um colchão no chão quando pessoas da residência chamaram o mesmo e ele não respondeu. Rapidamente, acionaram o Samu, que esteve no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais. A equipe não pôde fazer nada pela vítima, apenas constatar o óbito.

O rapaz era casado e estava fazendo tratamento de saúde. Por conta disso, estava sendo cuidada pela irmã. A estimativa dos profissionais é que o homem tinha mais de 5 horas morto, devido à rigidez do corpo. Suspeita-se que ele sofreu uma reação alérgica.

A Polícia Civil, juntamente com o DPT (Departamento de Polícia Técnica), estiveram no local. Após a perícia, o corpo foi removido para o IML de Barreiras. Exame de necrópsia será realizado para saber exatamente quais as causas da morte.

Com informações do Blog Braga
Postagem Anterior Próxima Postagem