Header Ads

Japão e Senegal empatam e complicam vida de Colômbia e Polônia


Japão e Senegal se enfrentaram neste domingo pela liderança do Grupo H do Mundial da Rússia. As duas seleções venceram suas primeiras partidas. Os asiátcos bateram a Colômbia, por 2 a 1. Já os africanos fizeram 2 a 0 na Polônia. Com o 2 a 2 de hoje, os dois seguem com o mesmo número de pontos, 4, mas o Senegal, com um gol de saldo a mais, lidera.

JOGO

Primeiro Tempo:

A partida começou de forma discreta, sem muitas chances para ambos os lados. Mas aos 10', Sabaly chutou para desvio de Mané, astro da seleção africana: 1 a 0 para os senegaleses.

Apesar das torcidas estarem muito animadas, o jogo seguiu sem muita emoção ao longo do primeiro tempo, mas aos 34', Inui, camisa 14, chutou sem defesa e deixou tudo igual: 1 a 1.

Segundo Tempo:

O Japão teve a primeira boa chance da segunda etapa. Osako aproveitou a sobra de cabeça, mas o goleiro senegalês segurou.

Aos 14', Japão de novo. Shibazaki tentou rasteiro, mas errou um gol incrível. Quase a virada do Japão.

Quatro minutos depois, Japão de novo. Desta vez, com ainda mais perigo. Inui chuta após passe de Osako e carimba o travessão de N'Diaye.

Apesar da pressão japonesa, foi o Senegal quem passou à frente de novo. Aos 25', Wagué voltou a colocar os africanos na dianteira: 2 a 1.

Mas a alegria durou pouco. Aos 32', Honda, que havia acabado de entrar, deixou o dele: tudo igual. E terminou assim: 2 a 2.

O Japão enfrenta agora a Polônia. Já o Senegal, a Colômbia. As duas seleções jogam por um empate para passar de fase.

Com informações do Folhapress

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.