Header Ads

Jovem morre apás acidente na BA-046, entre Utinga e Bonito


Samuel Alves de Souza, de 25 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 0h30, na rodovia BA-046, trecho que liga os municípios de Utinga e Bonito, na região da Chapada Diamantina. O local do acidente, uma curva na ladeira, próximo ao Balneário do Argemiro, já é conhecido por ocorrer diversos acidentes. 

Samuel ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santa, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava seguindo da cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do Estado, onde trabalhava, para visitar parentes no município de Bonito.

Não há informações precisas sobre as causas do acidente, mas suspeita-se que Samuel tenho cochilado ao volante, pois não haviam marcas de frenagem na pista.



Com informações do Blog do Léo Barbosa

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.