Header Ads

Jovem natural de Jacobina é assassinado em Miguel Calmon; primo dele é baleado


Por volta das 5h deste domingo, 24, um jovem identificado por Jonatas de Oliveira, 18 anos, foi assassinado a tiros em frente à antiga Cesta do Povo, no centro da cidade de Miguel Calmon - distante cerca de 36 quilômetros de Jacobina. Jonatas era morador do bairro Serrinha, em Jacobina.

Outro jovem também foi baleado durante a ação do criminoso. Dener Ferreira, 23 anos, que é primo da vítima, foi atingido por um tiro de raspão no rosto e não corre risco de morte. Segundo Dener, a motivação do crime teria sido uma confusão que aconteceu pouco antes, na Praça Rui Barbosa.

A Polícia Militar esteve no local preservando a cena do crime e colhendo informações enquanto aguardava a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Jonatas foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Não há informações sobre a autoria do crime.

Com informações do Calmon Notícias / Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.