Header Ads

Mulher é presa com explosivos na rodoviária de Feira de Santana


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Litoral Norte (Cipe LN) prenderam uma mulher com explosivos, na madrugada desta quinta-feira (14), no Terminal Rodoviário de Feira de Santana. Segundo a polícia, Conceição de Jesus Cardoso, 27 anos, tentava embarcar para Paulo Afonso por volta das 4h da manhã quando foi abordada pelos PMs que encontraram com ela seis bananas de dinamite.


Ela foi autuada em flagrante e apresentada no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Conceição teria chegado de Paulo Afonso para Feira de Santana e tentava retornar quando foi presa. Ela disse que os explosivos seriam entregues para um homem de prenome Joel, mas não passou outros detalhes. Natural de Varzedo (BA), Conceição de Jesus tem três filhos e reside na cidade de Itatim.



Fonte: Acorda Cidade/Fotos: Ed Santos

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.