Header Ads

Operação conjunta reforça fiscalização nas estradas da Bahia durante o São João


Foi lançada na manhã deste sábado 16, a Operação São João 2018. A ação envolverá diversos órgãos de segurança como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (Detran-BA), a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil, além de secretarias estaduais e órgãos de trânsito municipais. O objetivo é  fiscalizar condutores e veículos, combatendo a criminalidade durante os festejos juninos.

De acordo com a PRF, foi realizado um debate entre as instituições para traçar estratégias e alinhamentos, visando uma maior efetividade nas ações através de compartilhamento de dados de pontos críticos dentre outras medidas.

O órgão informa ainda que em 2018, irá reforçar as ações de policiamento e fiscalização com foco na prevenção e redução dos acidentes de trânsito em rodovias federais na Bahia, durante a data.

Com informações de A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.