Header Ads

Ourolândia: Policiais militares da 24ª CIPM prendem indivíduo por tráfico de drogas


Nesta segunda-feira, 25, durante abordagens rotineiras em estabelecimentos comerciais, policiais militares do 5º Pelotão, lotados na cidade de Ourolândia, com o apoio da Guarda Civil Municipal, ao realizarem buscas pessoais em indivíduos no interior de um bar no centro da cidade, flagrou nos bolsos de um deles 07 trouxinhas de uma substância análoga  a Cannabis Sativa (maconha), e uma quantia de R$ 207,00 em espécie, supostamente cometendo o crime de tráfico de entorpecente naquele estabelecimento. Este indivíduo, juntamente com o material encontrado, fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito. 

“As abordagens ininterruptas em combate ao tráfico de drogas em nossa região, vem dando excelentes resultados. Mais uma vez, parabenizo aos policiais militares neste tipo de ação. Vamos dar continuidade ao combate do tráfico de entorpecentes em nossa área de atuação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.