Um suspeito morreu, três foram presos e um ciclista acabou sendo atropelado durante uma perseguição policial na tarde deste sábado (16), no bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina. Bandidos dentro de um carro roubado não obedeceram à ordem de parada de policiais e os criminosos começaram a atirar contra a viatura.

"O carro foi roubado nessa sexta-feira por quatro assaltantes, que vinham cometendo vários assaltos na capital. Por volta das 14h deste sábado, eles foram vistos pelos policiais no bairro Primavera, que começaram a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas eles não obedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição", contou,ao G1, o tenente Kelson Leonardo, coordenador do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

Na Rua Riachuelo, um ciclista foi atropelado, um assaltante morto e outro atingido por um tiro. "Dentro do carro foram encontrados vários objetos roubados, entre celulares, bolsas e perfumes. Estamos fazendo todos os procedimentos cabíveis, foi feita a perícia e as vítimas orientadas a procurarem a Delegacia Geral", informou o tenente kelson Leonardo.

Com informações do Estadão Conteúdo
Postagem Anterior Próxima Postagem