Header Ads

Polícia Militar apreende 70 bananas de dinamite dentro de casa em Ilhéus


Materiais explosivos foram encontrados em uma casa em Ilhéus (a 314 quilômetros de Salvador) na noite deste sábado, 2. Dentro do imóvel foram localizados 70 bananas de dinamite, 21 espoletas para detonação, além de quatro garrafas com um tipo de material químico e 1,9 tonelada de uma substância de cor branca.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais 69ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) chegaram até o local após uma denúncia sobre homens armados na localidade. Os suspeitos fugiram com a aproximação da polícia e largaram o imóvel aberto. Eles ainda não foram identificados.

"As equipes estão, na região, colhendo informações e fazendo varreduras. Obviamente que o material pertence a uma quadrilha especializada em roubos a banco", disse o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Todo o material apreendido foi levado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.