Header Ads

Polícia Militar prende três homens em flagrante no município de Mairi


Na tarde de terça-feira, 5, policiais militares da 91ª CIPM, juntamente com agentes da Polícia Civil, prenderam na zona rural de Mairi, três indivíduos, após denuncia de populares. Os infratores, oriundos da cidade de Feira de Santana, foram denunciados por estarem traficando drogas e praticando treinamento de tiro, assustando populares. 

Homiziados na localidade de Capim Branco, em Mairi, os criminosos foram abordados pelos agentes de segurança, constatando que um dos homens, identificado como “Bruce wills”, era foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto  por assaltos e homicídio praticados em Feira de Santana.

Foi encontrado em posse dos criminosos uma arma de fogo tipo espingarda; uma balança de precisão; porções de substâncias similares a cocaína e maconha; bem como embalagens para distribuição da mesma. 

Os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Mairi, para que as providências cabíveis pudessem ser tomadas. As forças de segurança continuam trabalhando para manter a população em segurança, garantindo que a paz social prevaleça e a justiça seja feita.

Fonte: Ascom 91ª CIPM/Capim Grosso

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.