Header Ads

Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito em Jacobina


Na noite desta sexta-feira, 1°, após denuncia de uma pessoa informando que visualizou a sua motocicleta furtada há cerca de um mês, próximo a um supermercado no Bairro Estação em Jacobina. De imediato, uma guarnição do 2º Pelotão, sob o comando do Subtenente PM Josenir Fagundes Vieira, foi até o local e constatou o fato. 

Os policiais militares, ao realizar a abordagem, verificou que o indivíduo que estava em posse da motocicleta não possuía os documentos de porte obrigatório e a chave não era a original do veículo. Este indivíduo fora conduzido para a delegacia local, juntamente com a motocicleta, e apresentado ao Delegado Plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis.

“Parabenizo a ação técnica e proativa dos nossos policiais militares e reitero à sociedade jacobinense que o compromisso permanecerá com este mesmo vigor e dedicação”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.