Header Ads

Portugal x Espanha é destaque no segundo dia da Copa


O segundo dia da Copa do Mundo da Rússia promete um jogão com o clássico ibérico Portugal x Espanha, pelo grupo B. As duas seleções entram em campo às 15h, horário de Brasília. Além do duelo, a partida de Uruguai e Egito, às 9h, pode colocar dois grandes jogadores cara a cara: Suárez e Salah. 

Portugal chega para o Mundial como o mais recente campeão europeu (venceu a Euro em 2016) e enfrenta uma Espanha fragilizada pela demissão do agora ex-técnico Julen Lopetegui às vésperas do início da competição. Porém, o histórico aponta vantagem para a Espanha, já que a equipe de Cristiano Ronaldo só venceu uma das oito partidas válidas por eliminatórias ou torneios oficiais. 


Uruguai e Egito fazem o jogo que completa a primeira rodada do Grupo A, que conta ainda com Rússia - que venceu a partida dessa quinta-feira (14) - e Arábia Saudita. Estrela do time egípcio, Mohamed Salah, que se recupera de uma lesão no ombro, começa a partida no banco, mas pode entrar para ajudar o Egito a primeira partida em um Mundial. O Egito se classificou duas vezes, em 1934 e 1990, jogando quatro partidas: dois empates e duas derrotas.

Já o Uruguai, favorito da chave, tem um ataque composto por Luis Suárez e Edinson Cavani, dupla apontada como tendo potencial de ser uma das mais goleadoras da competição. Completam os jogos de hoje a partida entre Marrocos e Irã, às 12h.


Confira: 

Egito x Uruguai (1ª rodada do grupo A)

09h - Estádio de Ecaterimburgo - Ecaterimburgo

Marrocos x Irã

12h - Estádio de São Peterburgo - São Petersburgo

Portugal x Espanha

15h - Estádio Olímpico de Sochi - Sochi

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.