Header Ads

Salvador: Pacientes do Martagão Gesteira podem marcar três exames pelo WhatsApp


Os pacientes do Hospital Martagão Gesteira vão poder marcar três exames por meio do WhatsApp. A marcação de Ecocardiograma, Eletroencefalograma e Doppler Transcraniano já pode ser feita pelo aplicativo. Para fazer o agendamento, é necessário enviar uma mensagem para o número (71) 98148-8040.

Não serão aceitos áudios, imagens ou ligações. Os dados necessários nome do paciente, data de nascimento, número de cartão do SUS, nome da mãe, CEP e telefone. 

Os demais exames e consultas continuam sendo marcados por meio da central de atendimento 71 3041-3800. 

De acordo com a unidade hospitalar, o objetivo é oferecer praticidade, agilidade e conforto para seus pacientes. “Oferecer um atendimento humanizado, com eficiência e profissionalismo é prioridade para nossa instituição, que sempre busca novas medidas para oferecer um serviço mais ágil e seguro, disponibilizando a linha telefônica para marcação de consultas”, destaca Érica Oliveira, diretora geral do HMG.

Fonte: Correio

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.