Um acidente matou duas pessoas e deixou duas feridas numa estrada vicinal que liga a comunidade de Belo Campo ao município de Lapão, na região de Irecê. Segundo as primeiras informações, uma Toyota Hilux de cor preta, placa DUG -8590, de Irecê, capotou várias vezes na madrugada deste domingo (17).

Duas mulheres de prenomes Jaíne e Jaqueline, que seriam primas, morreram no acidente, sendo que uma faleceu na hora e a outra após ser socorrida. Os outros ocupantes do veículo – dois rapazes e outra mulher que não tiveram identidades reveladas – foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê. A unidade não informou o estado de saúde deles.


De acordo com a polícia, as vítimas estavam vindo sentido Irecê, de um festejo junino que está acontecendo em Belo Campo, localidade que pertence a América Dourada e Lapão. Os copos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Irecê. As causas do acidente ainda são desconhecidas.


Com informações do Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem