Uma ação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar recuperou em Jacobina um veículo roubado na manhã deste sábado (16) na cidade de Capim Grosso. Segundo consta após o o roubo do veículo, um Fiat Palio de placa OZU 7497,  uma Guarnição da Polícia Militar saiu em perseguição dos assaltantes que seguiram seguindo os dados do rastreador sentido a Jacobina. 

Acionada pela Central da 24ª CIPM, uma Guarnição da ROMO da Guarda Civil Municipal de Jacobina iniciou rondas no município, vindo a localiza o carro roubado por volta das 11h20 nas imediações do contorno da Jacobina III, se deslocando sentido ao bairro Nazaré. A Guarnição ROMO deu ordem de parada aos bandidos, e minutos depois a Guarnição da Polícia Militar chegou no local.


Dois homens que estavam no carro foram presos. Eles foram identificados como Uilian Caxiado Rodrigues, 27 anos, de Feira de Santana, e Paulo Vitor Batista Santos, 27 anos, natural de Catu. No veículo também foi apreendida uma pistola de air soft, supostamente utilizada para assaltos. O carro roubado, a pistola apreendida e os dois presos foram apresentados na sede da 16ª Coorpin para registro da ocorrência

Informações do Bahia Acontece / Fotos: WhatsApp
Postagem Anterior Próxima Postagem