Header Ads

24ª CIPM aprende armas na região de Mirangaba


Na noite de domingo, 15, policiais militares pertencentes ao 5º Pelotão em Mirangaba, realizaram diligências no Povoado Umbiguda e, ao fazerem buscas na residência de um indivíduo suspeito de ser autor de um homicídio contra a pessoa identificada como Geldeci de Jesus Santos, 52 anos, depois de uma discursão na mesma noite, foi encontrada nos fundos da propriedade a arma de fogo do tipo bate bucha supostamente utilizada no crime, uma capanga contendo recipientes com certa quantidade de pólvora e chumbo. Na oportunidade, também foram encontradas e apreendidas armas brancas tipo facões e peixeiras.

+ SOBRE A REGIÃO DE MIRANGABA

Estes policiais mantiveram contato com a família da vítima para se dirigirem até a Delegacia. Foram realizadas diversas diligências no intuito de capturar o homicida, porém não fora obtido êxito até o momento. As armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia local. “Parabenizo os policiais militares envolvidos nesta ação, nos quais retiraram de circulação diversas armas, evitando assim a continuidade de atos delituosos por este indivíduo que, infelizmente conseguiu fugir. Vamos continuar em diligências e, a captura do infrator da lei é questão de momento. A 24ª CIPM sempre estará a disposição da comunidade pra servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.