Em comemoração à emancipação política de Jacobina, o município realizou uma festa neste final de semana, onde a 24ª CIPM se fez presente para garantir a segurança dos foliões. O policiamento deu início às 14h de sexta-feira (27), com a Operação Paz no Trânsito, que foi realizado nas proximidades da Praça do Garimpeiro, sob a supervisão do Cap PM Juliano Procópio, Subcomandante da 24ª CIPM, e a Sr. Robervânia Rios, Diretora da 20ª CIRETRAN, que empregou diversos policiais militares com o apoio de prepostos da Polícia Rodoviária Estadual.

Foram realizadas inúmeras abordagens a pessoas e veículos, também utilizando o Etilômetro (popularmente conhecido como Bafômetro), que se resultou em 28 autuações de trânsito e 09 remoções de veículos devido às suas irregularidades.

Já na Praça Castro Alves, o policiamento foi montado com os policiais militares da 24ª CIPM e teve o apoio do Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana, bem como da CIPE CAATINGA de Xique-Xique. Tudo para garantir a melhor sinalização e conforto possível no atendimento aos cidadãos que ali estiveram com seus familiares e amigos num momento de lazer, confraternização e comemoração durante as apresentações musicais que lá estiveram que se estendeu até a madrugada deste sábado.
  

"É de grande relevância essas datas comemorativas e me sinto privilegiado em proporcionar este forte aparato de policiamento num evento de tamanha importância para o município, onde a ordem e paz públicas foram preservadas pela Polícia Militar", ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem