Header Ads

Após ser raptado, homem é assassinado em Miguel Calmon


Um homem identificado até o momento pelo prenome Chicho foi morto na tarde deste domingo (1º) na cidade de Miguel Calmon, distante cerca de 36 quilômetros de Jacobina, na região norte da Chapada Diamantina. Chico teria sido raptado por homens armados no bairro Populares, conforme relatou uma moradora da cidade ao Jacobina Notícias.

O grupo estava encapuzado e, a bordo de um carro de dados não anotados, levou a vítima para um local não informado. Cerca de meia hora depois, Chico foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime até a chegada dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.


O corpo de Chico será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.