Header Ads

Cinco assaltantes de banco morrem em confronto com a PM no Oeste da Bahia


Uma grande operação policial resultou na morte de cinco homens, neste domingo (22), durante confronto na localidade do Buqueirão, zona rural de Serra Dourada, no Oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, os policiais seguiram o grupo que é suspeito de praticar o assalto a duas agências bancárias na cidade, no último dia 17 de julho.

Durante a fuga, os bandidos abandonaram o veículo que furou o pneu, prosseguindo à pé pelo mato. Nesse momento, as equipes policiais prosseguiram rastreando os fugitivos, até localizá-los no Buqueirão.


Ainda segundo a polícia, o grupo recebeu as guarnições a tiros. No tiroteio, cinco assaltantes foram mortos, apesar de socorridos e levado a uma unidade de saúde. De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens seriam de Santa Maria da Vítória. Participaram da operação policiais militares da 30ª CIPM, Rondesp Oeste, Bope e CIPE Cerrado.

Segundo a polícia, morreram no tiroteio Samuel de Oliveira Aguiar, de 30 anos, natural de Souza (PB); Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, de 34 anos, natural de Cachoeira (BA); Alex da Hora de Jesus, 27 anos, natural de Salvador; Washington Batista do Nascimento, de 33 anos, natural de São Paulo (SP), e um quinto homem ainda não identificado.


Com informações do Portal Lapa Oeste

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.