Header Ads

Com três vitórias em 4 jogos, basquete de Jacobina é destaque na 2ª etapa da Copa Sertão


A equipe do Nosso Basquete Jacobina (NBJ) disputou, durante este final de semana, entre os dias 27, 28 e 29, a segunda etapa da Copa Sertão, na cidade de Araripina-PE, onde fizeram quatro jogos bastantes disputados. 

O primeiro jogo foi contra  a equipe de Ilhéus, e a equipe de Jacobina conquistou sua primeira vitória com o placar de 39 x 36. O segundo jogo foi contra os donos da casa, Araripina-PE, e o jogo terminou com placar de 42 x 34 para equipe de Jacobina, conquistando sua segunda vitória na competição. Ambos os jogos foram realizados no sábado, 28. Já no domingo, a equipe fez sua terceira partida da fase classificatória enfrentando o Dodgers, de Juazeiro do Norte, e venceu com o placar de 46 x 26. Assim, passou em primeiro lugar do grupo. 


Na semifinal, com uma bola no último segundo de jogo, Jacobina perdeu de virada para a equipe de Ouricuri, com o placar de 40 x 38. A equipe agora se prepara para próxima fase, que será realizada em Jacobina, no mês de setembro.

Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.