Header Ads

Desembargador ignora Moro e determina que Lula seja solto imediatamente


O desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, ignorou despacho do juiz Sergio Moro e determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja libertado imediatamente da prisão pela segunda vez neste domingo (8). As informações são do G1.

"Registro ainda, que sem adentrar na funcionalidade interna da Polícia Federal, o cumprimento do Alvará de Soltura não requer maiores dificuldades e deve ser efetivado por qualquer agente federal que estiver na atividade plantonista, não havendo necessidade da presença de Delegado local", afirma o novo despacho.

Mais cedo, Favreto determinou soltura do ex-presidente Lula ainda neste domingo, alegando que a prisão dele não tem base judicial consistente. Em resposta, Moro determinou em despacho que não cumpriria a decisão porque o desembargador não tem "competência" para determinar a soltura.


Com informações do G1

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.