Header Ads

Hoje tem teatro gratuito na Praça da Missão em Jacobina


No final da tarde deste domingo (17h30), o amante do teatro é convidado a seguir para o Alto da Missão, onde, na Concha Acústica, o Grupo Vilavox, de Salvador, apresentará o espetáculo teatral Passaredo Passarinholas.

A peça, indicada ao Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Melhor Espetáculo Infantojuvenil, tem montagem que mergulha no universo lúdico dos pássaros e a tradição oral da cultura brasileira. A obra é inspirada em contos de diferentes ancestralidades, narrativas populares de griôs e de diferentes tradições orais, como a indígena e a afro-brasileira. Na peça, os atores utilizam elementos do universo infantil e brincadeiras populares, para dar teatralidade aos três contos encenados. Passaredo Passarinholas tem direção de Diana Ramos e direção musical de Jarbas Bittencourt.

O projeto é produzido pelo grupo Vilavox, tem o apoio cultural da Prefeitura de Jacobina por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Diretoria de Cultura), Escolas Culturais, IASPM e apoio financeiro da Fundação Cultural Estado da Bahia, Fundo de Cultura e Governo do Estado. Todos estão convidados para esse espetáculo gratuito!

Ascom Semec / PMJ

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.